Quer trocar um produto?

Envie um e-mail para [email protected] com o assunto “TROCA” nos explique o que aconteceu em uma pequena descrição.

Você tem até 7 (sete) dias corridos para efetuar a troca de produtos comprados no site. Trabalhamos com esse prazo para que você consiga realizar sua troca com tranquilidade, mesmo na correria do dia a dia.

Após chegar aqui, pedimos de 3 a 4 dias úteis para produção da nova peça se não tiver no estoque.

O frete de vinda é de responsabilidade do cliente, o de volta enviamos via PAC sem custo.

Mas é importante ficar de olho nos detalhes abaixo:

– Só podemos aceitar produtos não-lavados, não-usados e sem odores;

– Observe se sua peça está intacta, com protetores e etiquetas de troca afixada nela;

– Você deve enviar todos os itens do produto de troca;

– Caso a peça apresente algum defeito por mau uso, a troca não poderá ser realizada;

– O produto deverá ser encaminhado de preferência na sua embalagem original;

– Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca.


DEVOLUÇÕES

Você pode realizar a devolução dos produtos por arrependimento ou desistência, desde que a solicitação ocorra dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto.

Envie um e-mail para [email protected] com o assunto “DEVOLUÇÃO” nos explique o que aconteceu em uma pequena descrição. Em caso de brinde, ele também deverá ser devolvido, caso contrário não aceitaremos a devolução.

O processo de estorno é de acordo com o meio de pagamento efetuado no pedido.
Em caso de cartão de crédito, a administradora poderá levar até 60 dias ou 2 faturas para creditar o valor estornado. Este prazo é de responsabilidade da sua administradora de cartão de crédito.